sábado, 23 de junho de 2012

"HCJB Global transmitirá em português a partir de Montsinery, na Guiana"

HCJB-Global

Curitiba [Sexta-Feira, 22-06-2012, 15h39] -
HOJE CRISTO JESUS BENDIZ
Tua é, SENHOR, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, SENHOR, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos. E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo. Agora, pois, ó Deus nosso, graças te damos, e louvamos o nome da tua glória.  (Crônicas 29:11-13)
Curitiba, junho de 2012
À Álex Robert,
Agradecemos a sua lealdade em manter contato conosco seja por carta, email ou mesmo pelo nosso site www.hcjb.com.br, é um incentivo para nosso serviço aqui na HCJB.
Compartilhamos um pouco da atual situação da HCJB Brasil, diariamente Deus nos dá a força necessária para prosseguir.
Três anos atrás nós tínhamos grandes planos no Equador, a construção da sede própria para transmissão em ondas curtas para o Brasil. Após o encerramento das transmissões em Pifo, num projeto com o antigo Departamento Alemão, atual Vozandes Media, recebemos como doação um transmissor de 100 kW, antenas e torres de transmissão, cabos de antena ... enfim,  material necessário para que pudéssemos transmitir novamente do Equador. Mas a condição para a doação deste material é que o projeto se concretizasse em dois anos. Apesar dos esforços tivemos que abandonar este plano. Inúmeras dificuldades surgiram em relação ao local e também em encontrar missionários técnicos na área para levar o projeto adiante.
E agora nos encontramos diante de um novo desafio: devido ao fechamento da CVC – Voz Cristã, em Santiago no Chile, testar transmissões na mesma freqüência (11920 kHZ) em ondas curtas de outro local, pela Media&Broadcast de Montsineri, da Guiana Francesa.  Junte-se a nós em oração, pedimos a direção de Deus, sabedoria para tomarmos a decisão mais acertada. “Fazemos planos para a nossa vida, mas é o Senhor quem orienta nossos passos.” Pv 16
PEDIMOS A GENTILEZA DE  NOS INFORMAR COMO ESTÁ RECEBENDO O SINAL. INFORME DIA E HORA EM QUE OUVIU.  FAREMOS TESTE DE 01 A 07 DE JULHO!
Além das ondas curtas continuamos na produção de programas que são distribuídos em emissoras locais e webradios e acessível aos ouvintes no nosso site: www.hcjb.com.br
Ingrid Friesen Winter
P/Equipe HCJB GLOBAL –
Caixa Postal 16050 - CEP 81611-970 – Curitiba PR – Fone: (41) 3376-3553  
E-mail: hcjb@hcjb.com.br  Site: www.hcjb.com.br – OUÇA AQUI!

Seja um parceiro da HCJB - A VOZ DOS ANDES
BANCO ITAÚ S/A                BRADESCO S/A
Ag.0624 c/c 13331-0         Ag.3287-5 c/c 12980-1
Curitiba - PR                        Curitiba – PR

0 Post a Comment:

Postar um comentário