quinta-feira, 26 de maio de 2011

Presidente da Family Rádio Harold Camping abandona a emissora

O evangelista Harold Camping, que previu que no sábado, 21 de maio com início em Juízo e / ou no fim do mundo, não foi apresentado na segunda-feira em seu trabalho, deixando o seu destino para a cadeia Familiy Radio.
O gerente de projeto internacional de Family Radio, Matt Tutera, disse a um correspondente do The Christian Post que ele esperava Camping na segunda-feira na sede da Family Radio, mas ele não compareceu.
Tutera, visivelmente irritado, disse que o acampamento tinha feito uma "bagunça" da situação.
no domingo, o profeta não foi surpreendido na casa de um parente, na cidade californiana de Alameda, pelos repórteres do The San Francisco Chronicle e Times IB, mas não quis dar declarações alegando que ele tinha a "meditar ".
Camping, além disso, parou de atender o telefone.
Segundo Ricardo Bezerra, especialista em seitas, depois de estas previsões não "corre o risco de decepção das pessoas até mesmo cometer suicídio depois de ser na rua, ou perder todos os seus pertences."
Precisamente hoje, foi aprendido que a mãe em Los Angeles, Califórnia, tentaram o suicídio e matar os seus filhos depois que não encontrou a "segunda vinda " profetizado por Camping.

0 Post a Comment:

Postar um comentário