Sudan Rádio Service(SRS) em Ondas Curtas

21:09:00

sudan radio service
sudan radio service
Sudan Radio Service (SRS) é o primeiro provedor independente de informação e notícia do Sudão. SRS trabalha em Inglês, Árabe, e 8 línguas sudanesas, e se concentra exclusivamente em questões e eventos no Sudão, tornando-se a estação de rádio favorita do Sudão ao redor do mundo.
Toda a programação SRS é produzido por uma equipe de sudaneses, todos profissionais de rádio trabalhando em nossos escritórios principais em Nairóbi, no Quênia, assim como escritórios em Juba e Cartum. SRS também reúne notícias com a ajuda de correspondentes em todo o Sudão . SRS vai se deslocar inteiramente para o Sudão quando as condições assim permitirem.
A primeira transmissão foi feita em 30 de julho de 2003. Transmissões iniciais foram de apenas uma hora de duração e consistiam de resumos de notícias , músicas e mensagens introdutórias. Hoje, o SRS está no ar seis horas por dia e os programas incluem notícias detalhadas e conteúdo informativo nas áreas de eventos atuais, educação cívica, saúde, agricultura e pecuária, negócios e questões econômicas, e muito mais. Apresentamos também a programação de música e entretenimento.
Atuamente SRS transmite nos seguintes idiomas: Inglês, Árabe, simples (Juba), árabe, Dinka, Zande, Moru, Nuer, Bari, Shilluk e Toposa.
SRS é um projeto do Centro de Desenvolvimento da Educação, uma ONG internacional, com o apoio da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID), a programação em lingua Taposa é apoiada pela FDV-Alemanha.

You Might Also Like

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *