Radio Havana Cuba está colaborando com o programa de espanhol da Rádio Bielorrússia

21:08:00

Projetos e troca de experiências entre a Bielorrússia ea Rádio Havana Cuba é desenvolvido como uma forma de divulgar essencial e direta de forma eficaz as realidades de ambas Naum nacional disse Yokoblevich, diretor da estação de rádio internacional “Belarus”, que transmitiu a primeira transmissão de sua programação em espanhol.
Bielorrússia Rádio Public Radio esta nação da Europa central que transmite para o exterior ea sua estrutura actual data de 11 de maio de 1962. Seus programas são transmitidos em seis idiomas.
A estação de rádio mantém vários sinais mundiais e em 1998 lançou o seu website.
Rádio Bielorrússia
Estima-se que as emissões de atingir um público de cerca de cinqüenta milhões de pessoas.
Programa especial espanhola contou com o embaixador cubano, Alfredo Neves, que respondeu questões sobre a realidade cubana, o estado atual das relações bilaterais entre Cuba e Bielorrússia e os projectos de colaboração desta estação com o seu homólogo cubano, Rádio Havana, Cuba.
Durante um intercâmbio com a direção da estação e mais de uma dúzia de jornalistas, o diplomata cubano disse que essa é a mídia mais acessível, acessível e popular, e graças à Internet, você pode ouvir estações de rádio em qualquer lugar do mundo. (Extraído do radiocubana.com)

You Might Also Like

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *