quinta-feira, 17 de julho de 2014

Confirmação Recebida: Rádio Japão(Via Cypress Creek - Estados Unidos)

Confirmação recebida da Rádio Japão,confirmando uma escuta da emissão em português,através de Cypress Creek - Estados Unidos. Pela frequência de 17540KHz,ás 21:30(UTC),em 29/05/2014.
Qsl Recebido em 49 dias,V/S: Equipe Brasileira da emissora. Relatório de recepção enviado por email a nhkworld@nhk.jp e pelo formulário de contato no site da emissora https://www.nhk.or.jp/nhkworld/portuguese/contact/index.html.



Obs: A imagem não estar com boa qualidade,pois foi registrada por câmera fotográfica e estou sem scanner.

4 comentários:

  1. Olá! Gostaria de te parabenizar pelo seu blog, acho bem legal da sua parte compartilhar as informações de como consegue os QSL's, tambem sou radio escuta, já recebi alguns e sei como da trabalho, exceto no caso da NHK que é super organizada e responde prontamente. Tambem estou criando um blog sobre ondas curtas, acho que devemos nos unir e divulgar ao máximo este hobby para que não entre em extinção! Um abraço. Hugo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo,obrigado pelas palavras...
      Sempre gosto de divulgar,para que os outros amigos também possa conseguir confirmações,em relação ao dexismo devemos nos unir para fazer crescer mais e mais o nosso hobby.
      Forte 73, Robert Jr(PR7006SWL).

      Excluir
  2. Boa noite. Em linhas gerais, como se obtém um cartão QSL? Tenho um Tecsun S 2000 e algumas escutas gravadas com data etc. porém, como devo proceder para enviar o relatório de escuta? Tenho da Radio Habana Cuba, da excelente Radio China Internacional, Rádio Romênia, Rádio Exterior da Espanha, Rádio França Internacional e muitas outras.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, posso mandar um relatório de recepção de rádios?

    ResponderExcluir